Havana alcança o Top 10 da Billboard Hot 100!

30 out 2017

Com apenas 10 meses de carreira solo, Camila Cabello vem conquistando as paradas e as plataformas de streaming desde o seu primeiro single, Crying In The Club, que estreou em 47º lugar, tornando-se a melhor estreia de uma ex-integrante de girlband na parada da Billboard Hot 100.

Depois de ter escolhido Havana como sua segunda música de trabalho devido ao excelente desempenho que a música teve, mesmo sem nenhuma divulgação da parte da cantora, Camila e seus fãs não param de serem surpreendidos com as conquistas que o single tem alcançado.

Havana, que estreou em 99° lugar na Billboard Hot 100, agora alcançou um novo peak, superando a até o seu primeiro single. Na nova atualização, o hit ocupa o 7º lugar na parada de singles, subindo 13 posições, e agora, entrando no Top 10!

Cabello tem tudo para atingir novos peaks na Billboard, afinal, o videoclipe de Havana foi estreado há menos de uma semana e a divulgação da música ainda está rolando. Nos dias 04 e 12 de novembro, por exemplo, a latina estará performando, respectivamente, no festival iHeart Radio Fiesta Latina e na premiação MTV Europe Music Awards.

Em nova previsão para a Hot 100, Havana está previsto para subir mais algumas posições, alcançando o 3° ou o 2° lugar, ultrapassando até o seu maior peak na Billboard Hot 100, que foi #4 com o smash hit Bad Things, parceria com o rapper Machine Gun Kelly.

Comments

comments

COMENTÁRIOS