Daily Express UK faz sua review do “Camila”.

06 jan 2018

Nesse sábado (06), o site britânico Daily Express UK fez sua review do primeiro álbum solo da cantora Camila Cabello, intitulado “Camila”. Confira a tradução completa:

O Novo álbum de Camila Cabello estará liberado na próxima sexta, mas será mais como Fifth Harmony ou “Havana“?

É justo dizer que “Havana” mudou tudo.

Além de ter um gancho insanamente cativante que fez todos ficarem “Na-na-na-nando” o verão inteiro, ela transformou a antiga estrela de uma girlband em uma grande princesa do pop que estava à frente do ascendente curso de influências latinas na indústria da música.

Depois de sair do Fifth Harmony, o plano original de Cabello para seu álbum de estreia eram obscuros.

O Intitulado bastante ameaçadoramente “The Hurting, The Healing, The Loving”, estava indo ser bastante abrasador, mas tudo foi mudado após seu smash cativante de verão.

O álbum será liberado dia 12 de janeiro e apresenta uma nova linha de trabalho focando fortemente em quentes e sensacionais batidas latinas.

Cabello já tem liberado algumas faixas em festivais e shows nos meses passados.

Destaques incluem os balanços de “Inside Out”, ela também mostrou seu lado suave na madura “Real Friends”, acompanhada de um violão.

She Loves Control” dá a Ariana Grande uma concorrente para suas oitavas com alguns impressionantes vocais ornamentados e rápidos empoderando a bonita balada.

Está tudo avançado em remover a imagem do pop manufaturado do Fifth Harmony, e mostra que Cabello é determinada a estabelecer a si mesma como uma artista de credibilidade.

Mais impressionante de tudo, seu nome é o primeiro creditado nos créditos de composição em praticamente todo o álbum, incluindo no seu smash “Havana”.

Fonte: Daily Express UK

Tradução e Adaptação: Equipe CCBR.

Comments

comments

COMENTÁRIOS