Camila Cabello será homenageada no Billboard Women In Music 2017!

07 nov 2017

Todo ano a Billboard seleciona as mulheres que tiveram maior destaque no mundo da música para homenageá-las em diversas categorias da cerimônia Women In Music – premiação organizada pela própria revista.

Na tarde de hoje (07) mais três nomes se juntaram à Selena Gomez – que será a maior homenageada da noite como sendo a “Mulher do Ano -, dentre eles, Camila Cabello foi uma das escolhidas. Esse ano, a cubana receberá o “Breakthrough Artist”, prêmio de artista revelação, já que teve um excelente desempenho e destaque nos charts e nas plataformas de streaming desde que seguiu carreira solo.

Kelly Clarkson e Kehlani também foram nomeadas à “Powerhouse Award” e “Rule Breaker”, respectivamente.

Além de ser homenageada, Cabello também irá performar na cerimônia que acontece no dia 30 de novembro em Los Angeles e terá transmissão ao vivo através do Twitter.

É o terceiro ano consecutivo que Camila comparece ao evento. Em 2015, foi honrada por seu trabalho, ainda no grupo Fifth Harmony, como Grupo do Ano:

Já em 2016, a girlgroup fez uma performance em homenagem a cantora Meghan Trainor, que não pôde se apresentar por estar em descanso vocal por algumas semanas.

Comments

comments

COMENTÁRIOS