Camila Cabello se apresenta no iHeartRadio Fiesta Latina 2017

05 nov 2017

Na noite de ontem (04), Camila Cabello subiu no palco da AmericanAirlines Arena durante o festival iHeartRadio Fiesta Latina para soltar a voz e o rebolado para as mais de 20 mil pessoas presentes no evento, que aconteceu em Miami, Flórida.

O festival celebrou o grande sucesso dos artistas latinos nesse ano, e além de contar com a participação de Ricky Martin, Luis Fonsi e a boyband CNCO, Camila também foi uma das atrações da noite devido o imenso destaque que a cubana ganhou desde o início da sua carreira solo, ainda mais agora com o hit “Havana” – música que abriu o set de Cabello no evento.

Seguindo com as apresentações, a cantora emendou na música “OMG” – que foi lançada juntamente com “Havana” – e para abrilhantar a performance, Camila contou com a participação das duas dançarinas, que trouxeram uma nova coreografia para a música.

A terceira performance ficou por conta de “Bad Things”, canção de parceria com o rapper Machine Gun Kelly, que foi de grande sucesso e tem composto os sets de apresentações da cantora.

Para fechar a noite com chave de ouro, a latina trouxe ao palco a sua versão mais latina do hit “Crying In The Club”, que foi apresentada pela primeira vez no talkshow The Tonight Show.

O álbum de estreia de Camila – The Hurting. The Healing. The Loving. – está previsto para o ano que vem e provavelmente irá contar com algumas dessas faixas.

 

Comments

comments

COMENTÁRIOS