Camila Cabello presta homenagem a Rob Stinger no Music Industry Trusts Award!

06 nov 2017

Na noite desse segunda-feira (06), em Londres, aconteceu a 26ª edição do Music Industry Trusts Award – evento anual que reconhece os executivos britânicos que tiveram impacto no mundo da música -, onde o CEO da Sony Music Entertainment em todo mundo, Rob Stringer, foi homenageado e reconhecido pela sua excelente contribuição para a indústria musical.

Diversos artistas participaram do evento para prestigiar o chef executivo, dentre eles: Harry Styles, HozierGeorge Ezra, Jeff Lynne, a primeira banda que Stringer assinou, Manic Street Preachers, – que entregou o prêmio para o CEO, e é claro, Camila Cabello!

A cantora não deixou de passar pelo red carpet da cerimônia antes de soltar a voz e o rebolado no palco do evento, performando não só o seu grande sucesso Havana, como também I’ll Never Be The Same, faixa que provavelmente estará em seu álbum de estreia.

Além disso, Camila também concedeu algumas entrevista durante a sua passagem no tapete, reencontrou seu ex-técnico no reality show The X Factor, Simon Cowell, e também cumprimentou Rob, o grande homenageado da noite.

Comments

comments

COMENTÁRIOS