Grammy Latino: Camila Cabello irá participar de homenagem a Alejandro Sanz!

08 nov 2017

Além de concorrer à uma categoria no GRAMMY Latino com a sua parceria com os cantores J Balvin e Pitbull em “Hey Ma”, Camila Cabello também foi confirmada hoje (08) como uma das performers da noite em prol de uma homenagem ao cantor espanhol Alejandro Sanz.

O compositor e músico será homenageado como a Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação durante a cerimônia de gala que acontecerá no dia 15 de novembro (quarta-feira), no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas. O evento antecede a 18ª Entrega Anual do GRAMMY Latino, que será transmitida ao vivo na quinta-feira, 16 de novembro.

O baile de gala deste ano, contará com a participação de um grupo de artistas que farão um concerto de homenagem com apresentações do renomado reportório de Alejandro, dentre eles: David Bisbal, Santiago Cruz, Alejandro Fernandez, Luis Fonsi, Juan Luis Guerra, Jesse & Alegria, Juanes, Mon Laferte, Natalia Lafourcade, Gian Marco, Manuel Fernández Montoya “El Carpeta”, Niña Pastori, Residente, Rosalía e Jimmy Zambrano, além de, é claro, Camila Cabello!

O prêmio de Personalidade do Ano é concedido a músicos como reconhecimento pelas realizações artísticas na indústria da música latina e pelo compromisso com a filantropia. Alejandro Sanz já ganhou 18 GRAMMY Latinos e 3 GRAMMYs.

Como sabemos, Camila sempre foi uma grande admiradora do trabalho de Sanz e sempre se disse influenciada pelas músicas do espanhol. Assista ao vídeo da cubana cantando “Corazon partio” durante uma das suas passagens à Madrid (01:14 – 01:29):

A renda líquida do baile de gala será destinada às obras de caridade da Fundação Cultural do GRAMMY Latino, cujo o objetivo é aumentar a conscientização e o reconhecimento internacionais das contribuições da música latina e de seus produtores à cultura mundial por meio de bolsas de estudo, bolsas de pesquisas e programas educativos.

Comments

comments

COMENTÁRIOS