Camila Cabello ganha dois Moonman na grande noite do MTV Video Music Awards

21 ago 2018

MTV Video Music Awards (acrônimo VMA) é uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano. Originalmente concebidos como uma alternativa aos Grammy Awards, o MTV Video Music Awards é agora um programa de entrega de prêmios da cultura pop, rock e hip hop respeitado. É apresentado todos os anos e são emitidos pela MTV, e ocasionalmente pela MTV2 e VH1. A premiação normalmente acontece em Nova Iorque, mas em ocasiões passadas foi realizada em outras três cidades: Los Angeles, Las Vegas, e Miami. Suas categorias foram reformuladas a fim de prestigiar mais os artistas e as músicas, não deixando de prestigiar os melhores videoclipes produzidos durante o ano.

As estatuetas entregues aos vencedores são muitas vezes chamadas de Moonman (Homem da Lua) dado que a estatueta é um astronauta na Lua, o que representa uma das primeiras representações da MTV.

Ontem (20/08) ocorreu o VMAs e Camila estava concorrendo em cinco categorias, porém levou apenas duas sendo elas “Artista do Ano” e “Clipe do Ano” com “Havana”.

A categoria “Artista do Ano” no #VMAs foi criada em 2017, sendo assim, Camila Cabello é a primeira e única mulher a vencer em tal categoria.

• Artista do Ano

• Clipe do Ano

O MTV Video Music Award para Video of the Year (Clipe do Ano) é uma das mais prestigiadas categorias da premiação, uma cerimônia estabelecida a 14 de Setembro de 1984 que presenteia músicos pelos seus melhores vídeos musicais.

 

Comments

comments

COMENTÁRIOS