Camila Cabello é capa da nova edição da revista NME

01 fev 2018

Camila Cabello é capa da nova edição da revista NME. New Musical Express (também conhecida como NME) é uma revista britânica de música publicada semanalmente desde Março de 1952. Foi o primeiro jornal britânico que incluía o top de singles que apareceu na edição de 14 de Novembro de 1952. A sua popularidade veio a crescer e nos anos 70 tornou-se na revista de música mais vendida do Reino Unido. Durante a entrevista, Cabello destacou a faixa “She Loves Control”, de seu primeiro álbum solo. Segundo ela, fala de um momento em que conquistou maior liberdade em sua vida (quando saiu em carreira solo).

“Eu queria muito fazer uma música chamada ‘She Loves Control’. É sobre um momento da minha vida em que eu me sentia livre e animada e aproveitando essa nova independência em que eu tinha todo esse controle criativo que nunca tive antes”, disse ela. “Eu tinha controle das minhas músicas, dos meus horários, do meu tempo e das minhas decisões. Me sentia incrível com isso. Mas escrevi a música na intenção de ser sobre o que quer que seja. Pode ser sobre algo como controle sexual, ou qualquer outro tipo. Mas gosto da ideia de meninas cantando ‘ela ama controle, ela quer do jeito dela’”, completou.

Camila ainda confirma que esse controle é ainda mais “doce” depois de sair de um grupo, onde as decisões não eram pessoais. Questionada pela revista se cantará músicas do Fifth Harmony, ela foi direta: “definitivamente não”.

Confira as fotos em HQ do ensaio fotográfico da Camila para a revista:

Comments

comments

COMENTÁRIOS