Camila Cabello apresenta versão em espanhol de Havana no Latin American Music Awards!

27 out 2017

Na noite de ontem (26), Camila compareceu à uma das premiações latinas mais influentes e importantes no mundo da música atualmente, o Latin American Music Awards!

A cubana foi uma das atrações musicais da premiação e, como era esperado, apresentou seu novo single Havana, que tem crescido cada vez mais nas plataformas de streaming e nas paradas ao redor do mundo.

Assim como tem sido nas suas últimas apresentações, Camila trouxe referências latinas ao palco e abrilhantou a noite ao lado de dançarinos profissionais, além de surpreender à todos ao cantar um trecho inédito da canção em espanhol. Outro momento marcante durante a sua apresentação foi ao fazer uma coreografia – referente ao videoclipe de Havana – ao lado de um dos bailarinos. Confira como foi a performance de Cabello no palco do Latin AMAs:

Apesar de não ter aparecido no red carpet, Camila Cabello passou pelo press room – sala de imprensa-, onde foi alvo dos diversos fotógrafos que estavam presentes na cerimônia:

 

E não para por aí! Durante a premiação, foi aberta uma votação de voto popular para eleger a Celebridade da Noite, que de acordo com o público, foi a nossa fada cubana!

O Latin AMAs é um prêmio de música que acontece anualmente e é transmitido pela Telemundo. Esse ano teve como apresentadores o ator Diego Boneta e a cantora Becky G, comandando a terceira edição da premiação. Essa cerimônia é uma versão latina do American Music Awards (AMAs).

Comments

comments

COMENTÁRIOS